FETAM logo

Imprimir

Servidores de Campo do Brito realizam assembleia e avaliam lutas e vitórias em 2022

SINDBRITO realiza assembleia com a categoria para discutir diversos ponto de pauta, entre eles o balanço das lutas em 2022.
Por: Bruno Balbino • Publicado em: 28/11/2022 - às 21h40 • Foto: Sindbrito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo de Brito (SINDBRITO) realizou uma Assembleia Geral Ordinária com os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público campo britense, na manhã deste sábado, 26, que teve como pauta: os informes sobre os sete meses da diferença dos retroativos de janeiro a julho de 2021 - que até o momento a gestão do município não efetuou o pagamento; balanço das lutas e vitórias em 2022; além de outras pautas. A Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Sergipe (FETAM/SE) esteve presente, sendo representada pelo Vice-presidente da entidade, Presidente do SINDBRITO e Secretário de Relações de Trabalho da CUT/SE, Givaldo Santos Sena.

Na oportunidade, também foi discutido acerca da importância da participação dos servidores públicos municipais participarem das lutas da entidade sindical, na perspectiva de fortalecer a mobilização na busca pela conquista e concretização das pautas da categoria. Ao final, o SINDBRITO ofereceu um lanche aos participantes.

"Agradeço a todos os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público britense que compareceram a nossa assembleia, um Sindicato forte e combativo se faz com a participação e a união de todos os seus filiados, ponto fundamentais para alcançar os objetivos, que é a conquista pela garantia do cumprimento dos direitos do funcionalismo público municipal. Quero agradecer também a FETAM e a Central ùnica dos Trabalhadores (CUT) pelo apoio e suporte que sempre tem dado às nossas lutas e mobilizações. O SINDBRITO segue firma como uma entidade comprometida por um serviço público cada vez mais forte e com condições de trabalho e valorização daqueles que fazem as políticas públicas chegarem a população de Campo do Brito", afirmou Givaldo Santos Sena, Presidente do Sindibrito.