FETAM logo

Imprimir

ITASIND repudia atitude do prefeito em vetar à revisão na tabela do servidor de Itaporanga D'Ajuda

O prefeito Otávio Sobral veta emenda que propõe a revisão e atualização da tabela de cargos e vencimentos dos servidores públicos itaporanguenses.
Por: Bruno Balbino • Publicado em: 11/01/2023 - às 11h30 • Foto: Itasind

O prefeito Otávio Sobral veta emenda que propõe a revisão e atualização da tabela de cargos e vencimentos dos servidores públicos efetivos do nosso município no orçamento 2023.

A proposta foi de autoria do vereador Ricardo Possidônio, e contou com o apoio dos parlamentares: Tininha, Felipe Sobral Ducarmo, Pastor Jhonata, Renatinho e Moraes, e visa recompor as perdas ocasionadas pela alta da inflação ao longo dos últimos anos, que está previsto no artigo 37° da Constituição Federal. Uma ação que tem como próposito a valorização das trabalhadoras e trabalhadores do serviço público municipal.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Itaporanga D'ajuda (Itasind) vem a público repudiar a atitude do prefeito pelo o veto da valorização dos nossos servidores, no tocante a revisão e reajuste de cargos e salários proposto pela emenda em votação na última sessão de 2022.

Itasind - sindicato dos servidores públicos efetivos de Itaporanga D'Ajuda/ Juntos Somos Fortes