FETAM logo

Imprimir

SINDICANHOBA realiza assembleia de eleição e posse da nova diretoria

Servidores municipais de Canhoba se reuniram em assembleia para eleger e dar posse a diretoria do sindicato para o biênio 2023-2025.
Por: Bruno Balbino • Publicado em: 01/06/2023 - às 09h50 • Foto: Sindcanhoba

Os servidores municipais de Canhoba estiveram reunidos em assembleia nesta terça-feira, 30, onde elegeram, por unanimidade, a chapa única para a direção e o conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canhoba Sergipe (SindCanhoba), para o período de 2023 a 2025 e escolheram o delegado e o suplente para o Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores (CECUT). O SindCanhoba é filiado à Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Sergipe (FETAM/Se) e a CUT/Se.

A eleição aconteceu por aclamação, e os servidores reconduziram José Agonalto Santos para mais um mandato à frente da entidade sindical e como delegado para o CECUT, ao lado de Paulo Roberto seu suplente. Logo em seguida, os dirigentes eleitos foram empossados.

"Agradeço a todos os servidores canhobenses que nos deram mais esse voto de confiança na condução do Sindicanhoba para o biênio 2023-2025. Renovamos aqui o nosso compromisso de lutar pela garantia do cumprimento dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores do serviço público do município. Agradeço a todos que se fizeram presentes e a FETAM/Se que junto com a CUT/Se tem nos apoiado e dado todo suporte ao Sindicanhoba", frisou Agonalto Santos, presidente do sindicato.

"Ficamos muito felizes em participar dessa Assembleia de eleição e constatar que, mesmo havendo apenas uma chapa, os servidores fizeram questão de votar. Isso demonstra a satisfação com o trabalho prestado pela direção do sindicato, reeleita pelas trabalhadoras e trabalhadores canhobenses. Parabéns aos servidores que fazem o SindCanhoba". A FETAM/Se acompanhará auxiliando no que for possível. Parabéns aos membros da chapa reconduzida à direção da entidade sindical", expressou Vanessa Ferreira, presidente da FETAM Sergipe.

Estiveram acompanhando o pleito: o assessor jurídico do Sindicanhoba, Dr. Ulisses Andrade; a presidente do Sindsocorro e secretária adjunta de assuntos jurídicos da FETAM/Se, Edjane Pequeno; o secretário de administração e finanças da FETAM/Se José Elias; e a diretora do Sindsocorro, Berivalda Soares.

CONHEÇA A DIRETORIA ELEITA DO SINDICANHOBA

Diretoria:

Presidente: José Agonalto Santos
Vice-presidente: Xifroneze Santos
Secretário Geral: Aurestes Oliveira dos Santos
Suplente: Alba Simone Guimarães de A.
Secretário de Finanças: José Aroaldo Soares de Oliveira
Suplente: Gecina de Castro
Secretário de Assuntos Jurídicos: Maria José dos Santos
Suplente: Adelanto Gomes de Andrade
Secretário Social e de Formação Sindical: Alberto Luiz de Santana
Suplente: Carlos André Ferreira
Secretário de Comunicação: Paulo Roberto dos Santos
Suplente: Marinete Martins Oliveira

Conselho Fiscal:

Titulares:

Manoel Marinho Neto
Leonio Hora da Silva Filho
Teobaldo Rodrigues Dihell

Suplentes:

Pricila de Matos Santos
Gentil de Araújo
Aerton Torres Rocha